Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

Região

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado e suspeito morre durante fuga

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2023 - 08:36

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado e suspeito morre durante fuga
Flávio Ferreira Rodrigues e Ângela Maria Bonifácio dos Santos em fotos publicadas nas redes sociais (Foto: Site Jornal da Nova)

Ângela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namorado Flávio Ferreira Rodrigues, 38, na madrugada deste sábado (2), em um bar no Bairro Vila Velha, em Nova Alvorada do Sul, distante 116 quilômetros de Campo Grande. O suspeito morreu ao tentar atacar uma equipe da Polícia Militar, no momento em que seria preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ângela estava no bar tomando cerveja, quando por volta da meia-noite, Flávio chegou e pediu uma bebida. Logo em seguida, começou a discutir com a vítima.

A proprietária do bar informou aos policias que pediu que Ângela fosse embora por medo que acontecesse alguma coisa, mas a mulher se recusou e permaneceu no local. Flávio tirou uma faca da cintura e atingiu a vítima com quatro golpes. Ângela correu para a rua, foi atingida novamente, caiu no chão e morreu no local. As facadas atingiram a região do tórax e braço da mulher.

Familiares da vítima viram o momento em que a mulher foi assassinada. Após matá-la, Flávio foi agredido a cadeiradas e garrafada por alguns clientes que estavam no bar, mas conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências pela cidade, encontrou Flávio em um quarto na Rua Raimundo Alves da Silva. Ao perceber a presença da equipe no local, o homem partiu para cima dos policiais com uma faca. Os policiais ordenaram que Flávio soltasse a faca, mas o pedido foi ignorado, na sequência, para se defender, a equipe efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito.

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado e suspeito morre durante fuga
Faca utilizada por Flávio para matar Ângela (Foto: Site Alvorada Informa)

Flávio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Francisca Ortega, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para ir até o local onde Ângela foi morta, onde realizaram procedimento de praxe. O caso foi registrado como feminicídio.

Segundo informações do site Alvorada Informa, durante todo o dia de ontem, Flávio ficou atrás da vítima e dizia que quando a encontrasse a mataria. Ao saber que a vítima estava na casa de sua filha, o homem foi até o local. Chegando lá, encontrou a ex sentada no bar, onde começou discussão.