Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Região

Mulher ensaguentada pede socorro pela rua, esfaqueada pelo marido

Homem tentou tirar a própria vida depois do crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Campo Grande News

12 de Fevereiro de 2022 - 09:21

Mulher ensaguentada pede socorro pela rua, esfaqueada pelo marido
Caso foi registrado na Deam na madrugada deste sábado. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (12), depois de esfaquear a mulher, de 26, e tentar tirar a própria vida na Rua Aqueluz, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro, que ouviram a vítima gritando. Ao chegarem no local, encontraram a vítima toda ensanguentada e gritando no meio da rua, dizendo que havia sido esfaqueada pelo esposo e que ele estaria em casa tentando se matar.

Os policiais foram até a residência do casal e encontraram o homem sentado em cadeira, também ensanguentado, com uma faca grande encostada no próprio pescoço. Uma equipe do Batalhão de Choque foi chamada e conseguiu convencer o homem a soltar a faca.

Conforme o depoimento do autor, ele esfaqueou a esposa depois de ser chamado de "vagabundo" e da mulher ter falado que ele "não serve pra nada" e "você não é homem", diante da situação, ele se estressou e começou a agredir a companheira.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa com lesões e sangramentos na cabeça, mas estava consciente e orientada. A faca usada no crime foi apreendida e a polícia ainda encontrou uma motocicleta furtada em posse do autor de violência doméstica.