Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Região

Polícia 'caça' vendedor que matou cabeleireira com tiro na cabeça

Polícia pediu prisão preventiva e procura por homem de 45 anos.

Campo Grande News

16 de Dezembro de 2021 - 13:12

Polícia 'caça' vendedor que matou cabeleireira com tiro na cabeça
Marcos está foragido e informações podem ser repassadas para a polícia. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil procura por Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, principal suspeito de matar a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, com um tiro na cabeça no domingo, 12 de dezembro, em Nova Alvorada do Sul.

No início da semana, Marcos havia prometido se entregar, inclusive, segundo o advogado Acrísio Venâncio da Cunha, estava arrependido e assustado, assegurando que colaboraria com as investigações. No entanto, até o momento, não apareceu na delegacia.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rômulo Teixeira Marcelo, a prisão preventiva foi pedida pela Polícia Civil e deferida pela Justiça. "Mesmo diante dessa promessa de se entregar, não paramos de procurá-lo, agora, é considerado foragido", ponderou Marcelo.

Polícia 'caça' vendedor que matou cabeleireira com tiro na cabeça
Jackeline foi assassinada com tiro na cabeça. (Foto: Facebook)

Crime - O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 12 de dezembro, em Nova Alvorada do Sul. Jackeline havia terminado com Marcos no mesmo dia em que foi morta, conforme consta em boletim de ocorrência.

A filha de Jackeline descreve que o homem chegou em um carro que aparentava ser um Toyota Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto. Depois, ele chegou a arrancar com o veículo, no entanto, ao ver a filha da ex, retornou e disse: "Vou te matar", disparando contra a jovem de 22 anos, que foi atingida no punho.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido à gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu. Ela foi sepultada em Sidrolândia.

Passagens - Marcos Bezerra tem passagens criminais por contrabando, tráfico de drogas e descaminho. Judicialmente, responde por apenas um processo por contrabando. Já pelo tráfico, segundo o advogado, foi absolvido.