Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Região

Polícia Civil prende autor de estupro e porte ilegal de arma de fogo em Caarapó

O pedido foi deferido pelo Juízo da Comarca e devidamente cumprido pela Polícia Civil.

Polícia Civil

05 de Dezembro de 2023 - 09:55

Polícia Civil prende autor de estupro e porte ilegal de arma de fogo em Caarapó
Foto: Polícia Civil.

Na tarde desta segunda-feira, 04/12, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Caarapó, prendeu em flagrante M.V. (46 anos de idade) por portar ilegalmente arma de fogo de uso restrito, o mesmo instrumento que utilizou para ameaçar e conseguir estuprar uma sobrinha dele no final do mês de novembro do ano corrente.

Na ocasião, durante a madrugada do dia 21/11, M.V. acordou a sobrinha forçando-a a manter relação sexual sob a grave ameaça de matá-la caso resistisse à ação, mostrando-lhe uma arma de fogo modificada para o calibre .22.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela medida judicial de busca e apreensão no local onde se deram os fatos. O pedido foi deferido pelo Juízo da Comarca e devidamente cumprido pela Polícia Civil.

Durante as diligências, uma arma de fogo municiada foi encontrada no quarto do sujeito, além de quatro munições calibre .22. O autor será indiciado pelas práticas dos crimes de estupro com causa de aumento pelo parentesco, além do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estando neste momento preso à disposição da Justiça.