Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

Região

Polícia Civil prende homem que agrediu o enteado em Alcinópolis

Com isso, foi acionado o Conselho Tutelar e o adolescente encaminhado ao Hospital.

Polícia Civil

02 de Dezembro de 2023 - 11:11

Polícia Civil prende homem que agrediu o enteado em Alcinópolis

Na tarde desta sexta-feira, 01/12, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis-MS foi acionada diretamente por um adolescente de 13 anos de idade, que chegou na Delegacia sem camisa e com os pés descalços, chorando muito, dizendo que havia sido agredido por seu padrasto, V.G.P., de 22 anos de idade.

Com isso, foi acionado o Conselho Tutelar e o adolescente encaminhado ao Hospital. Imediatamente, os policiais civis iniciaram diligências para prisão do autor.

A agressão foi confirmada pela mãe do adolescente. Em escuta especializada, o garoto relatou que foi agredido pelo padrasto após reclamar de ele ter desligado a televisão. Disse que foi pego pelo pescoço e jogado contra a parede.

A mãe relatou que há dias vem sofrendo com o comportamento do convivente, que faz uso de drogas do tipo maconha e cocaína, além de álcool em excesso. Revelou que há alguns dias, ele queimou todos os calçados de seus filhos.

Segundo ela, o homem costuma fazer uso de droga na frente deles e tem o costume de agredi-los. O indivíduo ficou em silêncio no interrogatório e a sua permanência na prisão será analisada judicialmente.