Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Região

Representante destaca compromisso da Komeco com clientes e consumidores

A Komeco é uma marca brasileira 100% capital nacional e desenvolve soluções tecnológicas que impulsionam a sustentabilidade

Lupa News

09 de Fevereiro de 2022 - 14:47

Representante destaca compromisso da Komeco com clientes e consumidores
Foto: Divulgação

Os consumidores de Dourados e do Mato Grosso do Sul já contam com um diferencial nas relações de consumo. É a Komeco, “uma indústria de experiências de sucesso no Brasil”, que já disponibiliza produtos e serviços aos consumidores locais. Com mais de 30 anos de história, a Komeco tem excelência na fabricação de condicionadores de ar, aquecedores, painéis solares e uma diversa gama de produtos que atestam o compromisso com a qualidade.

A Komeco é uma marca brasileira 100% capital nacional e desenvolve soluções tecnológicas que impulsionam a sustentabilidade e o bem-estar de seus consumidores.

Seus ramos de atuação são voltados à geração de energia solar fotovoltaica, aquecimento solar de água, aquecimento a gás, bombas e pressurizadores e climatização como condicionadores, desumidificadores e umidificadores de ar.

Conforme Dirceu Hall (foto), representante regional da indústria, o principal diferencial da Komeco, além de sua qualidade dos produtos, é sua relação com os clientes. “Nossa satisfação é contemplar as expectativas de quem compra nossos produtos”, observa o representante.

Por um mundo melhor – Melhorar a vida das pessoas, proporcionando conforto e bem-estar é a base da missão da Komeco enquanto indústria da sustentabilidade. Ela desenvolve produtos inovadores para superar as expectativas de consumidores, revendedores, colaboradores, acionistas e sociedade. Mais informações sobre onde encontrar os produtos ou receber um consultor para apresentação da indústria, basta ligar nos telefones 67 – 9 9999-0707 e 67 – 9 9999-0599, com Dirceu Hall.