Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Região

Suspeito de matar idoso com 3 facadas se apresenta à polícia

José Domingos da Silva, morreu durante desentendimento no Bairro Horto Florestal.

Campo Grande News

08 de Dezembro de 2023 - 08:15

Suspeito de matar idoso com 3 facadas se apresenta à polícia
Viatura da Polícia Civil atende ocorrência em Nova Andradina. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova).

Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 32 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (7), em Nova Andradina, município situado a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como autor de um homicídio, ocorrido no fim da manhã de hoje, no bairro Horto Florestal. De acordo com o Jornal da Nova, o alvo, que estava com um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

Assim que o crime foi noticiado na unidade policial, o delegado Caio Bazoti abriu Inquérito Policial, ouviu testemunhas, identificou o suspeito e representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

Entenda o caso - José Domingos da Silva, de 65 anos, morreu ao ser atingido por três golpes de faca durante um desentendimento em Nova Andradina. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi transportada para o pronto socorro do Hospital Regional, contudo, não resistiu vindo a óbito. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na rua Francisco Assis Reinaldth, em frente a um bar e apresentou na Delegacia de Polícia Civil, que já investiga o caso.