Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Região

Também ferido a tiros, genro de Lanzarini chega a hospital em Dourados

Rapaz deu entrada no Hospital do Coração com ferimento no pescoço e braço direito; secretário segue em estado gravíssimo

Campo Grande News

24 de Fevereiro de 2020 - 14:27

Chegou por volta de 13h40 ao Hospital do Coração em Dourados a ambulância transportando o genro do ex-prefeito de Amambai e secretário especial da Casa Civil do governo do Estado Dirceu Lanzarini. Assim como o sogro, Kesley Aparecido Vieira Matricardi foi ferido a tiros por um funcionário da fazenda de Lanzarini, em Amambai.

Com ferimento no pescoço e no braço direito, o genro do político chegou conversando. Nervoso, Kesley xingou os repórteres que fazem plantão no hospital, localizado na Rua Firmino Vieira de Matos, no centro de Dourados.

O quadro de Dirceu Lanzarini é considerado gravíssimo, apesar de ainda não ter sido divulgado comunicado oficial do hospital. A reportagem apurou que o secretário especial teve uma parada cardiorrespiratória durante a tomografia, mas foi reanimado. Há informação ainda não confirmada que uma aeronave virá a Dourados, para levar o secretário para Campo Grande.

Lanzarini levou um tiro na cabeça e outro no braço direito. O ex-prefeito e o genro foram feridos hoje de manhã pelo funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão supostamente por causa de serviço.

Após o bate boca, Lanzarini e o genro entraram na caminhonete para saírem do local e foram atacados a tiros. Mesmo ferido, o genro conseguiu dirigir até Amambai, onde os dois foram socorridos. Policiais civis, militares e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estão à procura do autor dos tiros. Ele se escondeu em uma mata.