Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Sidrolândia

Aplicativo da UNIASSELVI tem navegação gratuita durante o uso

UNIASSELVI Leo App é disponível para sistemas Android e iOS

Assessoria de Comunicação

08 de Março de 2022 - 08:28

Aplicativo da UNIASSELVI tem navegação gratuita durante o uso

Facilidade nos estudos e economia. Essas duas vantagens estão juntas no aplicativo (app) UNIASSELVI Leo App. A plataforma tem a navegação patrocinada pela Instituição. Desta forma, o aluno consegue aprender sem que os dados móveis do pacote de Internet sejam gastos. 

A ferramenta pode ser instalada em sistemas Android e iOS. Em aparelhos operacionais Android, o uso sem custo também se entende ao WhatsApp e ao Microsoft Teams – Ferramenta de comunicação –, desde que eles sejam usados por meio do UNIASSELVI Leo App. Assim, todos os acessos com fins acadêmicos são por conta da UNIASSELVI. 

Como usar 

➠ Desligue o Wi-Fi, ative os dados móveis e acesse o UNIASSELVI Leo App; 

➠ Quando a solicitação de conexão surgir na tela, clique em ok; 

➠ Enquanto a internet patrocinada estiver funcionando, você vai ver um ícone de chave na parte superior da tela do celular. Basta estar logado para acessar as ferramentas por meio do aplicativo. 

Recursos do UNIASSELVI Leo App 

O menu do UNIASSELVI Leo App, possibilita que os alunos acessem todo o conteúdo do curso que estão matriculados; tenham informações sobre estágios e empregos; consultem biblioteca; recebam avisos e realizem serviços administrativos e financeiros. 

Dentro do app também é possível acompanhar as MasterClass oferecidas pela Instituição e os mais de cem Cursos Livres gratuitos, disponibilizados em diversas áreas. 

Baixar ou atualizar a versão Android
Baixar ou atualizar a versão iOS

Com a Uniasselvi seu sucesso é garantido!

📞 Ligue: (67) 9 9876-7273

📬 Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro

Relacionadas