Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Auto Latas inaugura com preço de atacado no sábado em Sidrolândia

A Auto Latas, está chegando na Rua Generoso Ponce, nº 40 – São Bento, ao lado da Auto Peças Santos com promoções.

Crislaine Jara/Região News

13 de Setembro de 2021 - 16:49

Auto Latas inaugura com preço de atacado no sábado em Sidrolândia
Auto Latas

Na Rua Generoso Ponce, a Auto Latas tem de baterias aos acessórios automotivos, com o menor preço de Sidrolândia e região. A loja abre as portas no próximo sábado (18) para atender aos proprietários de veículos que não abrem mão de produtos de qualidade. O atendimento é rápido e sobram facilidades na hora do pagamento.

A Auto Latas, está chegando na Rua Generoso Ponce, nº 40 – São Bento, ao lado da Auto Peças Santos com promoções de baterias Maxion e Moura, marcas líderes em vendas no mercado pela qualidade e durabilidade. Também é especializada em para-choques, fechaduras, faróis, maçanetas, retrovisores e acessórios em geral.

Os atendimentos começam neste sábado (18), a partir das 7h30 com café da manhã para os clientes. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados, das 7h às 12h. Neste sábado, a bateria Maxion 60AP estará custando R$ 199, com troca e a Moura 60 AP, R$ 378.

A experiência de 7 anos do empresário Valfrido Santos no segmento automotor garante uma diferença primordial na primeira loja de atacado: o preço baixo. Com a confiança dos clientes, estoque de alto padrão e equipe que nunca decepciona, o empresário está inaugurando seu terceiro empreendimento no ramo.

A loja veio no formato atacadista, com um preço bem competitivo, bem acessível para a população. São produtos de qualidade, com preços em conta. Fica bem ao lado da Auto Peças Santos, que a população já conhece”, comenta.

Para informações ou orçamentos os clientes podem entrar em contato através dos telefones (67) 99915-3590 (WhatsApp) ou 3272-4373.