Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Bombeiros chegam em 4 minutos e evitam que princípio de incêndio na Ki-Pão se transformasse numa tragédia

Provavelmente um curto circuito precipitou as chamas que graças a chegada dos bombeiros não se espalhou para as demais dependências.

Flávio Paes/Região News

14 de Abril de 2021 - 10:25

Bombeiros chegam em 4 minutos e evitam que princípio de incêndio na Ki-Pão se transformasse numa tragédia
Princípio de incêndio na Ki-Pão mobilizou o Corpo de Bombeiros e a PM. Foto: Divulgação

A pronta intervenção do Corpo de Bombeiros que chegou em 4 minutos ao local da ocorrência, foi decisiva para a contenção do princípio de incêndio registrado ontem no inicio da noite na Ki-Pão Padaria e Conveniência. A guarnição usou 2 mil litros de água para controlar as chamas e resfriar a cozinha, local onde o sinistro se iniciou.

Provavelmente um curto circuito precipitou as chamas que graças a chegada dos bombeiros não se espalhou para as demais dependências, mas também não atingiu os prédios comerciais vizinhos. No momento em que tudo aconteceu não havia nenhum funcionário no local. Os danos ficaram limitados ao fogão industrial, coifa e fritadeira elétrica.

Enquanto o trabalho dos bombeiros perdurou o entorno do prédio, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, foi isolado pela Polícia Militar.

Ainda está na memória o trágico incêndio que destruiu na véspera do Natal de 2010 o Centro Comercial Nutri Shopping, na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua João Márcio Ferreira Terra.

O estrago poderia não ter sido grande, se na época a cidade tivesse uma guarnição do Corpo de Bombeiros que só começou a funcionar na cidade 5 anos depois, em 2015.

Confira a Galeria de Imagens: