Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Cantor Loubet aparece no Ranchão Prime e dá 'canja' com Ronan Andrade

Redação/Região News

11 de Janeiro de 2021 - 15:03

Cantor Loubet aparece no Ranchão Prime e dá 'canja' com Ronan Andrade
Cantor Loubet e Ronan Andrade durante apresentação no Ranchão Prime. Foto: Divulgação

O bela-vistense Emerson Carlos Loubet, de 31 anos, a convite da influenciadora digital, Samanta Fernandes e de um grupo de amigos, resolveu curtir a noite do último no Ranchão Prime, localizado na cidade de Sidrolândia, distante 70 km de Campo Grande, onde o sertanejo reside.

Loubet, chegou no local por volta das 21h e foi um dos últimos a deixar o espaço inaugurado no dia 4 dezembro. Acompanhado de amigos, o cantor tentou passar despercebido pelo público que logo o descobriram num dos espaços reservados na área externa, local frequentado por adeptos do narguilé e onde rolou música ao vivo.

Usando boné, camiseta e calça jeans, traje mais casual de quando se apresenta nos shows; geralmente de bota e chapéu aba larga, o sertanejo deu show ao formar dupla de improviso com o cantor sidrolandense, Ronan Andrade. Por cerca de 1 hora, Loubet reviveu o tempo em que cantava em” barzinhos” para pequenos públicos, no início de sua carreira.

“Me sinto muito feliz. Sidrolândia é uma cidade acolhedora que mora em meu coração. Foi muito bacana cantar umas modas só no violão e voz”, brinca.

Depois da apresentação, fãs do cantor tiraram fotos com o artista. Samanta Fernandes revelou ao RN que há dias convidou o cantor, de quem é amiga. “Após a reforma do Ranchão Prime, estive por algumas vezes no local e gostei muito. Geralmente a gente se vê nas baladas em Campo Grande, mas desta vez, ele topou vir a Sidrolândia e foi muito legal”, contou.

Cantor Loubet aparece no Ranchão Prime e dá 'canja' com Ronan Andrade

Loubet

Emerson teve seus primeiros contatos com a música durante a infância. Com 16 anos, deu início as composições próprias em 2005 com temas relacionadas à vida do campo e à fazenda na qual trabalhava. Aos 17 anos, ganhou o primeiro violão como presente, e então, começou a apresentar-se em horas vagas em bares e lanchonetes em sua cidade natal, Bela Vista.

Ao mesmo tempo em que se dedicava a música, conciliava o tempo com a profissão de domador de cavalos e de vendedor. A primeira composição de Loubet foi a canção "Abelhas", que foi gravada pela dupla Conrado & Aleksandro no ano de 2010. Em 2012 resolveu mudar-se para Campo Grande para tentar a carreira solo.

Loubet está entre os grandes nomes da música sul-mato-grossense e coleciona canções que estiveram no topo das paradas de sucesso. O álbum “Made in Roça” teve mais de sessenta milhões de visualizações nos canais do YouTube e já subiu ao palco com grandes nomes da música como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Jads & Jadson, Bruninho & David, Henrique & Diego e muitos outros.