Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Sidrolândia

Corrida neste domingo no Parque do Vacaria em evento contra feminicidio

Todos os inscritos que concluírem os percursos receberão medalhas, e os 5 primeiros de cada categoria terão troféus.

Redação/Região News

26 de Agosto de 2023 - 09:35

Corrida neste domingo no Parque do Vacaria em evento contra feminicidio
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Neste domingo (27/08) a partir das 7h30, no Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria, acontece a 1ª Corrida contra o Feminicídio “Todos por Elas”, onde são esperados mais de 200 participantes, que optaram pela corrida que terá uma extensão de 6 quilômetros, ou pela caminhada de 3 quilômetros.

Todos os inscritos que concluírem os percursos receberão medalhas, e os 5 primeiros de cada categoria terão troféus. Apesar de encerradas as inscrições, será permitida a participação de pessoas ou grupos na categoria da caminhada, no entanto, não receberão medalhas.

A organização do evento alerta moradores do entorno e condutores de veículos, para o cuidado com o acesso, já que haverá a interdição de algumas ruas para a passagem dos participantes da corrida. Os participantes sairão do parque e a chegada será  no próprio parque , após percorrerem o seguinte trajeto:

Ruas Sônia de Almeida Hortenci, até a Dona Tutinha (lateral do Parque Vacaria); avenida Antero Lemes da Silva (entre a avenida Aquidaban até o Parque Vacaria); avenida Aquidaban (entre as ruas Mato Grosso e São Paulo); rua Dona Tutinha (entre a avenida Aquidaban e a rua Sônia de Almeida Hortenci); Estrada Boiadeira (continuação da rua Mato Grosso) até a Avenida das Flores.