Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Eleito vereador, educador físico que luta contra câncer envolve barbeiros em ação solidária

Marcos Tomé/Região News

10 de Dezembro de 2020 - 16:03

Eleito vereador, educador físico que luta contra câncer envolve barbeiros em ação solidária
Vereador eleito Sandro Luiz Gonzáles. Foto: Divulgação

O educador físico Sandro Luiz Gonzáles, que luta contra um câncer no sistema linfático, vai promover neste feriado de aniversário da cidade de Sidrolândia, dia 11, um mutirão de corte de cabelo e barba com renda revertida para o Hospital do Amor, localizado em Barretos, especializado no tratamento da doença.

Em horários alternados, ao todo, 7 barbearias vão participar da ação solidária. A Barbearia Neco & Netos, por exemplo, destinará por 60 minutos (das 13 às 14 horas) todo o valor apurado para ação de solidariedade. Segundo Sandro, que se elegeu vereador no último dia 15 de novembro, o projeto faz parte de uma força-tarefa para arredar fundos para o hospital.

Cada corte de cabelo ou barba vai custar R$ 20,00, valor abaixo do praticado no mercado, segundo ele, para incentivar as pessoas a participarem da campanha. “É óbvio que não se espera arrecadar grande montante, mas é a forma com que estes profissionais podem contribuir para uma causa nobre”, comenta.

Questionado sobre sua doença, Sandro condenou comentários nas redes sociais que colocaram em dúvida seu tratamento. “Lamento que algumas pessoas desinformadas sem qualquer pudor brincam com um problema tão sério. Que Deus as proteja e jamais venham enfrentar um problema tão grave de saúde no seio familiar”, disse.

Confira listas das barbearias participantes

  • Barbearia Neco & Netos 13h às 14h
  • Barbearia Invictus Bruno, Gabriel e Osná 14h às 15h
  • Barbearia Blackwhite Kelvis 15h às 16h
  • Barbearia Will Ximenes 16h às 17h
  • Barbearia Gugu Moraes 17h às 18h
  • Barbearia Seu Miguel 18h às 19h
  • Barbearia Andrey 19h às 20h