Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Fórum de Sidrolândia abre processo seletivo para contratar estagiários que cursam Direito

As inscrições foram abertas ontem, dia 29 de janeiro e podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro.

Gildo Tavares/Região News

30 de Janeiro de 2020 - 09:20

Fórum de Sidrolândia abre processo seletivo para contratar estagiários que cursam Direito

O Fórum de Sidrolândia abriu inscrição para estágio remunerado para acadêmicos do curso de Direito. As inscrições foram abertas ontem, dia 29 de janeiro e podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro. O processo seletivo é para formação de cadastro de reserva.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando deste o primeiro semestre até o antepenúltimo semestre do curso, para assumir o cargo o candidato deverá estar cursando do terceiro ao penúltimo semestre. Serão destinadas 10% das vagas para pessoas com deficiência.

As provas serão realizadas no dia 5 de fevereiro, às 14h na sala de treinamento do Cartório Eleitoral de Sidrolândia, que fica na Rua Minas Gerias, 1346 no Centro. O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva, que envolve questões específicas de Direito, Língua Portuguesa e redação.

O candidato deverá chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência do início da prova, portando documento com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Os organizadores do processo seletivo vão divulgar o gabarito logo após todos os candidatos encerrarem as provas. A listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 6 de fevereiro.

A jornada de trabalho do estagiário será de segunda a sexta-feira, tendo que cumprir cinco horas diárias e receberá uma bolsa-auxílio mensal e vale transporte, valores que serão estabelecidos pela administração do Tribunal de Justiça.

Para fazer a inscrição os candidatos devem se dirigir à Secretaria do Foro da comarca de Sidrolândia.