Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Morre aos 70 anos, vítima da Covid-19, o empresário Edésio Depiné

O empresário Edésio Depiné, dono da Priscila Malhas, morreu nesta sexta-feira por complicações da Covid-19.

Flávio Paes/RN

16 de Abril de 2021 - 20:52

Morre aos 70 anos, vítima da Covid-19, o empresário Edésio Depiné
Dona Sônia e seu Edésio Depiné. (Foto: Arquivo de família)

O empresário Edésio Depiné, dono da Priscila Malhas, morreu nesta sexta-feira por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o último dia 23 de março. Seu estado de saúde se agravou, teve de ser intubado e transferido para Campo Grande. Catarinense de Rodeio, morava em Sidrolândia desde 1980 e nestes 40 anos, se tornou uma personalidade muito ativa na cena urbana sidrolandense. Aos 70 anos esbanjava alegria e disposição. Determinado, após sete anos, venceu uma dura batalha contra o câncer que o acometera.

Bastante abalada, dona Sônia, com quem o senhor Edésio foi casado por 47 anos, diz que ele foi “um marido e um pai maravilhoso. Mas muitas vezes esqueceu da família para ajudar as pessoas mais necessitadas. Foi um amigo fiel e um companheiro maravilhoso para muitos. Se eu tivesse que definir meu marido em poucas palavras, eu diria que ele foi um ser humano que só plantou amor”.

Ricardo Depiné, filho do empresário o define como alguém dedicado à família, "um paizão" sempre alegre, rindo e brincando. Acho que não tinha ninguém na cidade que não gosta-se do meu pai", avalia.