Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Nutrimais inaugura em outubro nova loja com 6 mil m²

Nas novas instalações o cliente encontrará uma ampla praça de alimentação; choperia climatizada; padaria e confeitaria, estacionamento para 150 veículos.

Flávio Paes/Região News

03 de Setembro de 2021 - 15:12

Nutrimais inaugura em outubro nova loja com 6 mil m²
Novo prédio do Nutrimais na Avenida Dorvalino dos Santos. Foto: Leoni Marcos/RN

Depois de 9 anos no mesmo prédio, o Nutrimais, pioneiro em Sidrolândia no formato atacarejo, a partir de outubro vai estar em novas instalações, também na Avenida Dorvalino dos Santos. Após 18 meses de obra, investimento de R$ 15 milhões, nas primeiras semanas de outubro estará atendendo sua clientela no novo prédio, com 6 mil metros quadrados, construído num terreno de 6.500 m².

Segundo o empresário Aniceto Eugênio Buchanelli, o cronograma das obras que deveriam ser concluídas ano passado, foi atrasada por causa da pandemia que retardou a entrega de material e equipamentos. A construção gerou 60 empregos direitos.

Nas novas instalações o cliente encontrará uma ampla praça de alimentação; choperia climatizada; padaria e confeitaria, estacionamento para 150 veículos. Terá carne embandejada e as bebidas geladas. O supermercado que hoje tem 110 funcionários, passará a contar com 140 colaboradores, portanto, 30 novos empregos.

Nutrimais inaugura em outubro nova loja com 6 mil m²
Foto: Leoni Marcos/RN

De acordo com Aniceto Eugênio, que tem como sócio da empresa, a esposa Marisa do Carmo Buchanelli, Sidrolândia merecia uma loja deste porte com toda estrutura para melhor atender a clientela.

Aniceto iniciou suas atividades comerciais em 2009, se dedicando a venda de cestas básicas que eram entregues aos funcionários da JBS como bonificação. O Atacarejo Nutrimais surgiu em 2012.