Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Saúde vai vacinar mesários e funcionários da Justiça Eleitoral

A classe receberá a vacina nos próximos dias para que possam atuar na eleição suplementar que será realizada no dia 13 de junho.

Redação/Região News

01 de Junho de 2021 - 10:11

Saúde vai vacinar mesários e funcionários da Justiça Eleitoral
A classe receberá a vacina nos próximos dias para que possam atuar na eleição suplementar que será realizada no dia 13 de junho. Foto: Marcos Tomé/RN

Cerca de 500 mesários e servidores do Poder Judiciário devem ser vacinados contra a Covid-19. A classe receberá a vacina nos próximos dias para que possam atuar na eleição suplementar que será realizada no dia 13 de junho.

De acordo com a 31ª Zona Eleitoral, 396 mesários e aproximadamente 100 auxiliares estarão a serviço do Cartório Eleitoral durante a eleição. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) viabilizou junto à Secretaria de Estado de Saúde, mil doses de vacinas que serão aplicadas em mesários e demais auxiliares convocados para o pleito, entre os quais, mesários, motoristas, servidores do Cartório Eleitoral.

Todas as unidades serão destinadas a primeira e segunda dose dos mesários e servidores do Poder Judiciário do município. Os convocados pela Justiça Eleitoral deverão realizar o cadastro na internet pelo vacina.sidrolandia.ms.gov.br e anexar a carta de convocação, cujo link também está disponível no site da Prefeitura. Entre as opções, há o campo para trabalhadores na eleição suplementar.

As atribuições foram estabelecidas e aprovadas em reunião extraordinária na última quinta-feira (27).