Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Sidrolândia

Semáforo volta a entrar em pane e fica intermitente na Dorvalino dos Santos

Flávio Paes/Região News

22 de Dezembro de 2020 - 15:13

Semáforo volta a entrar em pane e fica intermitente na Dorvalino dos Santos
Sinal está intermitente no amarelo. Foto: Marcos Tomé/RN

Menos de duas semanas, o semáforo instalado no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Márcio Ferreira Terra, volta a apresentar pane nas suas placas de circuito. Em consequência, quem estiver circulando pelas duas pistas da Avenida Dorvalino dos Santos deve ficar atento no cruzamento porque o sinal está intermitente no amarelo.

Desde o início da manhã funcionários da Prefeitura estão tentando resolver o problema. Se houver necessidade de troca da placa, a intermitência do sinal continuará até a compra de uma peça de reposição já que a Prefeitura não tem em estoque.

No mês passado o mesmo problema aconteceu, só que no semáforo da João Márcio na esquina com a rodoviária. Só foi resolvido após três semanas quando foi concluído o processo de compra. A peça custa R$ 1.500,00.

O trânsito na Rua João Márcio no cruzamento com a Avenida Dorvalino dos Santos, está interditado desde às 12h. Quem deseja cruzar a avenida para ter acesso ao Bairro São Bento deve usar uma das ruas de acesso (Trajano Roberto Ferreira, Napoleão Ferreira Ribeiro ou Dr. Antônio Correa da Costa, já na Rotatória do Pé de Cedro).

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.