SIDROLÂNDIA- MS
Motorista da Prefeitura morre em capotamento de caminhão na Serra da Urca
Ele era motorista do transporte escolar da Secretaria de Educação, mas já trabalhou como professor e foi diretor da Escola Leonida La Rosa.
Redação/Região News
06 de Agosto de 2024 - 13:08
Com o falecimento de Dalvino da Cunha, que morreu nesta terça-feira no capotamento de um caminhão carregado de milho na Serra da Urca, a Prefeitura de Sidrolândia emitiu nota de pesar e, em sinal de luto, a Secretaria de Educação suspendeu as aulas na Escola Leonida La Rosa, no Assentamento Jibóia, na tarde desta terça-feira e amanhã, quarta-feira.
Dalvino dirigia o caminhão e seu corpo foi encontrado na cabine do veículo capotado. Ele era motorista do transporte escolar da Secretaria de Educação, mas já trabalhou como professor e foi diretor da Escola Leonida La Rosa.
O Mercedes-Benz foi encontrado por um grupo de turistas paulistas que passava pela região. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. O caminhão estava com os faróis ligados e a carga de milho espalhada. A hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle da direção e o veículo capotou no trecho de serra da estrada vicinal que liga a BR-060 ao distrito de Quebra Coco.
Eis a íntegra da nota de pesar emitida pela Prefeitura:
"Lamentamos profundamente o falecimento ocorrido nesta terça-feira (06/08), de Dalvino da Cunha Silva, motorista pertencente ao quadro de servidores da Prefeitura, lotado na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Transporte Escolar. Aos familiares, nossas condolências."