Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

PM fecha ponto de venda de droga e acumula apreensão 45 kg de maconha no ano

Em menos de um mês, já houve a apreensão de 45 kg de maconha em Sidrolândia.

Redação/Região News

27 de Janeiro de 2025 - 14:27

PM fecha ponto de venda de droga e acumula apreensão 45 kg de maconha no ano
A droga foi apreendida. Foto: PMMS

A Polícia Militar fechou na manhã desta segunda-feira na Rua Almezindo José Rosa um ponto de venda e distribuição de drogas onde foram apreendidos 24 porções de maconha. Os policiais, durante policiamento no Bairro São Bento, avistaram um rapaz saindo de um conjunto de quitinetes, local onde, segundo denúncias, funciona uma boca de fumo. Em menos de um mês, já houve a apreensão de 45 kg de maconha em Sidrolândia.

A guarnição abordou o rapaz que levava num dos bolsos do short uma porção de maconha. Ele admitiu que havia comprado o entorpecente com o morador de uma das quitinetes. Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito. Lá o morador confessou que vende entorpecente e que escondia drogas na geladeira. A droga foi apreendida e o casal de moradores foi levado para a Delegacia .

Venda na aldeia

Esta não foi a primeira ronda da Polícia Militar neste ano que culmina com a descoberta e o fechamento de um ponto de venda de drogas. Na semana passada os policiais ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica na Aldeia Tereré acabaram apreendendo 8,5 kg de maconha. Um tablete da droga estava sobre uma mesa e em embaixo havia mais drogas. Os policiais abordaram o suspeito que confessou ter comprado a droga em Ponta Porã para revender em Sidrolândia.

Nos fundos da residência foram encontrados mais tabletes de entorpecentes, além de uma bolsa com uma quantidade avulsa de substância análoga à maconha, bem como uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. No total, foram encontrados 8 tabletes inteiros, ½ tablete aberto e porções avulsas da mesma substância, totalizando 8,855Kgs de entorpecentes.