SIDROLÂNDIA- MS
PM flagra ponto de tráfico em imóveis abandonados e apreende drogas no São Bento
Ao se aproximarem, os policiais perceberam movimentação suspeita e notaram que um indivíduo tentou se esconder.
Redação/Região News
02 de Maio de 2026 - 08:14

Durante patrulhamento preventivo a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas instalado em imóveis abandonados no bairro São Bento.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
De acordo com a equipe de Força Tática, o local já era alvo de denúncias recorrentes por comercialização e consumo de entorpecentes.''
Ao se aproximarem, os policiais perceberam movimentação suspeita e notaram que um indivíduo tentou se esconder. Também foram ouvidos ruídos nos fundos, indicando a possível fuga de um terceiro envolvido.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Dois homens foram abordados. Um deles foi identificado como “olheiro”, função utilizada para alertar traficantes sobre a presença policial. Segundo relato, ele utilizava a expressão “chuva” como código e recebia drogas como forma de pagamento. O outro abordado afirmou estar no local apenas para consumo.
Durante buscas, os policiais localizaram, em um dos imóveis, cerca de 30 porções de substância análoga à maconha já embaladas para venda, além de uma pequena quantia em dinheiro.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Um deles precisou ser algemado devido ao comportamento agitado e ao risco de fuga.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
A Polícia Militar informou ainda que diligências foram realizadas para localizar um terceiro suspeito, apontado como responsável pelo ponto de tráfico, mas ele não foi encontrado.




