SIDROLÂNDIA- MS
Prestador de serviço morre em acidente de trabalho em obra da Inpasa Brasil em Sidrolândia
Segundo comunicado oficial da companhia, o prestador de serviço morreu no local do acidente.
Redação
15 de Dezembro de 2024 - 11:22

Na manhã deste domingo (15), um acidente de trabalho tirou a vida de Oseias Pereira Alves, de 51 anos, conhecido como Tachinha, enquanto realizava uma vistoria nas obras da unidade da Inpasa Brasil, em Sidrolândia (MS). Oseias era proprietário da Rondovidros Comércio e Locação LTDA, empresa parceira de longa data da Inpasa.
Segundo comunicado oficial da companhia, o prestador de serviço morreu no local do acidente, apesar dos esforços da equipe interna, que prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros.
Nós, da Inpasa, manifestamos publicamente a nossa consternação e lamentamos profundamente essa perda”, Inpasa Brasil.
Segundo apurou a reportagem com a assessoria de comunicação da Inpasa, A Polícia Técnica Científica foi chamada para realizar a perícia no local e determinar as causas do acidente. A Inpasa informou estar colaborando com as investigações e garantiu que acompanhará de perto o andamento do caso junto às autoridades competentes.

A empresa lamentou profundamente a perda do parceiro e emitiu uma nota de pesar. “Nós, da Inpasa, manifestamos publicamente a nossa consternação e lamentamos profundamente essa perda”, declarou a companhia.
O falecimento de Oseias Pereira Alves deixa enlutados familiares, amigos e colegas de trabalho. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração.




