Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Sidrolandia

10ª Feijoadamas será dia 29 no clube Estoril com parte da renda em prol da APAE

Os recursos auferidos com a 10ª Feijoadamas serão direcionados às obras sociais da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sidrolândia.

Marcos Tomé/Região News

20 de Julho de 2012 - 08:22

A Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), através da Comissão Feminina, realizará no dia 29 de julho, a partir das 11 horas, a 10ª Feijoadamas, no Clube Estoril, em Campo Grande. O evento é uma forma de promover ação social tendo como principal objetivo, propiciar ajuda às entidades beneficentes que desenvolvem projetos concretos voltados à valorização e a qualidade de vida do ser humano.

Os recursos auferidos com a 10ª Feijoadamas serão direcionados às obras sociais da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sidrolândia, que terá 30% do faturamento líquido obtida do resultado do evento. Outros 70% serão destinados ao Asilo São João Dom Bosco de Campo Grande.

Este ano, 100% do lucro efetivo da festa serão revertidos em prol de entidades filantrópicas. O presidente interino da AMAS, empresário Luiz Tadeu, que é dono do supermercado Gaúcho na capital, se diz motivado e otimista com a realização da Feijoadamas e espera comercializar cerca mil convites, ano passado, mais de 750 pessoas participaram do evento.

Em comemoração aos dez anos da Feijoadamas, além da boa culinária e musica ao vivo, haverá sorteio de vários prêmios, incluindo uma moto zero km, TV de 42 polegadas, Notebook entre outros. O convite dará o direito de concorrer aos sorteios, além do livre consumo no bar, o chamado “open bar”. Ao todo serão sorteados dez prêmios.

Os convites estão sendo comercializados a R$ 45,00 cada, crianças de até dez anos não pagam. Em Sidrolândia pode ser adquirido no supermercado Nandas ou através do telefone 3272-1445.

Feijoadamas – A Feijoadamas foi criada, em 2001, pela Comissão Feminina da Amas (formada por empresárias de todo setor de abastecimento alimentar), com a finalidade de constituir-se em um evento de confraternização do setor supermercadista, cujo resultado financeiro, é sempre empregado em obras sociais de entidades beneficentes.