Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

11ª Feijoadamas será realizada neste domingo em Campo Grande

Em Sidrolândia os convites podem ser adquiridos com a empresária Cléris Suckow, no supermercado Nandas.

Assessoria de Comunicação da AMAS

20 de Julho de 2013 - 09:32

A 11ª FEIJOADAMAS, tradicional feijoada beneficente organizada pela Comissão Feminina da AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados - , será realizado neste domingo (21) a partir das 11 horas, no espaço de eventos Ondara Palace, Rua Turvo, 1464, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Mais do que uma festa gastronômica de muita alegria e confraternização o evento tem por finalidade arrecadar fundos para ajudar entidades que desenvolvem projetos concretos voltados à valorização e a qualidade de vida do ser humano. Este ano os recursos financeiros derivados da ação vão para o Asilo São Francisco, em Aquidauana, e o Hospital São Julião, em campo Grande.

Dentre os eventos promovidos pela AMAS, a Feijoadamas é o mais conhecido e tradicional no setor de supermercados de Mato Grosso do Sul. Além dos prêmios a serem sorteados ao público participante o convite dá direito à bebida inteiramente grátis, que irá funcionar no sistema “open bar”. Isso tudo sob a animação da musica brasileira da melhor qualidade com o grupo Sampri. Os convites podem ser adquiridos na AMAS, através do telefone (67) 3356 4450, e o e-mail: [email protected].

Em Sidrolândia os convites podem ser adquiridos com a empresária Cléris Suckow, no supermercado Nandas.

Trabalho voluntário - Comprometida com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social, a AMAS como entidade representante das empresas de supermercados no Mato Grosso do Sul, criou uma Comissão Feminina, constituída pelas esposas de empresários supermercadistas, dos fornecedores e as colaboradoras da entidade, que além da integração do próprio setor promove ações de caráter social.  Num trabalho totalmente voluntário e por meio de eventos arrecadam recursos destinados a ajudar creches, asilos, e demais entidades beneficentes, consagrando-se como a força social de uma entidade associativa empresarial.

Ao longo destes 11 anos a Feijoadamas já proporcionou benefícios às pessoas assistidas pelo: Centro de Apoio e Orientação à Criança – Lar Vovó Milóca -, Projetos Criança Cidadã e Semente de Vida, Sociedade Filantrópica Acácia Morena, Cotolengo – Instituição Orionópolis Sul-Mato-Grossense, Obras Sociais Anália Franco, CICA – Centro de Integração e Apoio à Criança e ao Adolescente, Creche Vó Inês, Posto Assistencial Espírita Vó Angelina, Escola de Desenvolvimento Especial Juliano Varela e o Recanto São João Bosco (Asilo dos Velhos), em Campo Grande. Um trabalho que consagra a Feijoadamas como a força social de uma entidade associativa empresarial.

A 11ª Feijoadamas tem a parceria das seguintes empresas: Panan – A Marca do Frio -, Café Três Corações, Bebi Festas, Pinduca, Café Brasileiro, Feijão Paquito, Dismart, Futelli, Yoki e Predilecta. Os convites custam R$ 50,00 por pessoa, crianças com até 7 anos não pagam. Estacionamento é gratuito no local.