Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

3º Encontro de Louvor e Adoração acontecerá no próximo sábado

Os organizadores do evento esperam um público de aproximadamente duas mil pessoas para o encontro desse ano

Franciane Trindade/Região News

09 de Maio de 2011 - 08:33

3º Encontro de Louvor e Adoração acontecerá no próximo sábado
3 - Foto: Marcos Tom

Acontecerá no dia 14 de maio às 19 horas em frente à igreja Renovação em Cristo que fica situada na Rua São Paulo número 1.680 no centro de Sidrolândia, o 3º encontro de louvor e adoração 2011 na contramão do mundo. O objetivo do encontro é unir todas as igrejas do município, no intuito de trazer para o evento os jovens e as famílias sidrolandenses.

O encontro está se tornando tradicional no município, seguindo em sua terceira edição. O primeiro encontro aconteceu no dia 02 de maio de 2009 reunindo duas mil pessoas, o segundo foi realizado no dia 01 de maio de 2010 e estiveram presente cerca de 1.500 pessoas.

Os organizadores do evento esperam um público de aproximadamente duas mil pessoas para o encontro desse ano. Em entrevista ao jornal eletrônico Região News Claudinei Reginaldo dos Santos, membro da igreja e organizador do evento, disse que serão convidadas todas as igrejas locais e seus respectivos ministérios de louvor.

Cada edição do encontro de louvor era para serem realizados ao lado de uma igreja do município, devido à mudança do templo da Renovação em Cristo, que deve acontecer no meio do ano para o bairro Sol Nascente, os membros decidiram realizar o evento em frente à igreja como uma forma de despedida.

O Pastor da igreja Renovação em Cristo, pastor Neltair Antonio Santi (More) esteve na redação do site Região News onde comentou sobre os preparativos da festa, “eventos como este sempre terão meu apoio, tanto na igreja onde congrego quanto em outras que realizam eventos para o bem da comunidade, é uma forma de trazermos os jovens para um caminho melhor” comenta o pastor.

Os sidrolandenses estão convidados a participar de mais um evento gospel no município, que promete muitas benções neste dia.