Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

3º Encontro de Louvor e Adoração “Na contra mão do Mundo

As expectativas dos organizadores é que esse ano mais de 2 mil pessoas possam comparecer no local

Franciane Trindade/Região News

16 de Fevereiro de 2011 - 16:00

3º Encontro de Louvor e Adoração “Na contra mão do Mundo
3 - Foto: Marcos Tom

Está quase tudo pronto para o 3º encontro de louvor e adoração 2011 em Sidrolândia, o evento será realizado pela igreja Renovação em Cristo que fica situada na Rua São Paulo número 1.680 no centro. O objetivo do encontro é unir todas as igrejas do município, no intuito de trazer para o evento os jovens e as famílias sidrolandenses.

O encontro está se tornando tradicional no município, seguindo em sua terceira edição. O primeiro encontro aconteceu no dia 02 de maio de 2009 reunindo 2 mil  pessoas, o segundo foi realizado no dia 01 de maio de 2010 e  estiveram presente cerca de 1.500 pessoas.

Já o terceiro encontro vai acontecer dia 07 de maio de 2011 às 19h00min horas em frente ao templo da igreja Renovação em Cristo com a mensagem “3º encontro de louvor e adoração na contra mão do mundo”, as expectativas dos organizadores é que esse ano mais de 2 mil pessoas possam comparecer no local.

Em entrevista ao jornal eletrônico Região News Claudinei Reginaldo dos Santos, membro da igreja e organizador do evento, disse que serão convidadas todas as igrejas locais e seus respectivos ministérios de louvor, das quais forem participar serão escolhidos 10 ministérios de louvores para fazer o Show.

Cada edição do encontro de louvor era para serem realizados ao lado de uma igreja, devido à mudança do templo da Renovação em Cristo, que deve acontecer no meio do ano para o bairro Sol Nascente, os membros decidiram realizar o evento em frente à igreja como uma forma de despedida.