Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Ação contra Zeca usa nome de Larissa Riquelme no YouTube

Telefonei para a assessoria de campanha do candidato que ao saber do assunto passou o caso para a assessoria jurídica

Marco Eusébio

03 de Agosto de 2010 - 10:11

Um canal com quatro vídeos atacando a gestão do ex-governador e candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Zeca do PT foi criado nesta segunda-feira no no YouTube usando nome da modelo paraguaia Larissa Riquelme que ficou famosa como musa da torcida do Paraguai na Copa. Telefonei para a assessoria de campanha do candidato que ao saber do assunto passou o caso para a assessoria jurídica.

Uma campanha contra o ex-governador e atual candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Zeca do PT foi postada nesta segunda-feira no site de vídeos YouTube. Através de um canal que conforme o YouTube foi criado no Paraguai e que usa o nome larissariquelmepy como se fosse da modelo Larissa Riquelme, que ficou famosa como musa da torcida paraguaia na Copa da África, foram postados quatro vídeos atacando a gestão do ex-governador e agora candidato petista ao governo de Mato Grosso do Sul. Os vídeos foram postados há 8 horas, informa o indicador do próprio site YouTube. Depois de ser informado por um leitor, telefonei há pouco para a assessoria de campanha de Zeca do PT que afirmou que desconhecia o fato e que vão passar o assunto para a assessoria jurídica da coligação "A Força do Povo":

 

– "Estamos passando agora isso para a assessoria jurídica tomar providências legais. Lamentamos que a campanha desça a nível tão baixo. Buscamos uma campanha limpa que debata ideias e propostas", afirmou Nancy Silva, da assessoria de campanha petista.