Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Acidente com ônibus em Dourados mata uma pessoa e deixa 14 feridos

Com a colisão, o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, que atingiu o canteiro central da rodovia e capotou

Campo Grande News

01 de Junho de 2011 - 13:00

Um acidente na BR163, perto do Parque de Exposições de Dourados, causou a morte de uma pessoa e deixou outras 14 feridas, três em estado grave. De acordo com o site Dourados Agora, todas as viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros da cidade foram mobilizadas para atender a ocorrência.

O ônibus, da Viação Neto, placa CPI 9415, de Vicentina estaria transportando 15 passageiros, todos funcionários da empresa Seara, vindo de Itaporã, quando teria apresentado falha no freio, batendo na traseira de um caminhão que seguia na frente.

Com a colisão, o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, que atingiu o canteiro central da rodovia e capotou. Com o impacto, uma jovem, aparentando 25 anos de idade, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Elas foram identificadas como: Juliane de Souza, de 22 anos, Elaine Grazielli Brites e Rosário Dias da Silva, de 35 anos. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Vida de Dourados. Os demais feridos estão sendo atendidos nas unidades de saúde do município.