Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente entre moto e Celta deixa 3 mortos em Três Lagoas

As causas e circunstâncias do acidente não foram confirmadas. Pelos danos no Celta há a possibilidade de que tenha batido de frente com a moto

Campo Grande News

13 de Janeiro de 2011 - 10:25

Acidente entre moto e Celta deixa 3 mortos em Três Lagoas
Acidente entre moto e Celta deixa 3 mortos em Tr - Foto: Radio Ca

Três pessoas morreram em um acidente entre uma Honda CG 150 e um Celta às 23h50 de ontem (12), na BR-158 em Três Lagoas, cidade localizada e 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Rádio Caçula, as vítimas que ocupavam a moto foram identificadas como Salustiano de Jesus, que era natural do Maranhão Jose Nivaldo Pereira Taquaranete, de Alagoas. Os dois morreram no local do acidente e os corpos estavam a 40 metros do local do acidente.

O motorista do carro foi identificado como Sidclei Machado Botti, que foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com informações obtidas no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.

As causas e circunstâncias do acidente não foram confirmadas. Pelos danos no Celta há a possibilidade de que tenha batido de frente com a moto.