Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acidente na MS 060 próximo a Tip Top deixa uma vítima ferida

Franciane Trindade/Região News

30 de Maio de 2011 - 17:13

Acidente na MS 060 próximo a Tip Top deixa uma vítima ferida
Acidente na MS 060 pr - Foto: Paula L

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (30) a Base Operacional da PRE juntamente com a Polícia Militar de Sidrolândia, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na MS 060 próximo ao complexo da firma TDB Têxtil Tip Top.

O acidente envolveu uma moto CB 500 placas HRK-7199 de Sidrolândia pilotada por Gilvan Batista dos Santos de 30 anos e um veículo Gol placas HRL-2376 de Sidrolândia conduzido por Mauricio Barbosa de Mattos de 28 anos.

Segundo informou o condutor do carro à reportagem do site Eletrônico Região News, ele estava estacionado no acostamento próximo ao portão de entrada da Tip Top sentido Campo Grande/Sidrolândia quando deu seta para fazer um contorno momento em que o motociclista Gilvan que seguia para Campo Grande colidiu na lateral do veículo vindo a sofrer uma queda violenta.

A vítima sofreu varias escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores na perna, já o condutor do carro nada sofreu estava apenas abalado com o ocorrido, Gilvan foi encaminhado para o hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento médico.

Tanto o veículo de Mauricio quanto a moto de Gilvan ficaram parcialmente destruídos. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vitima.