Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolandia

Acompanhado de Giroto, Mochi vistoria obra em Deodápolis

Para o produtor rural, José Carlos Biassotto, esta é a realização de um sonho que trará muitos benefícios para os moradores e para a região

Assessoria

14 de Agosto de 2013 - 08:17

Na manhã desta segunda-feira (12), o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), acompanhado do Secretário Estadual de Obras, Edson Giroto e deputado Londres Machado (PR), esteve no município de Deodápolis para vistoriar a obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS-274, ligando Dourados, do distrito de Porto Vilma passando por Vila União e chegando à 18ª linha entroncamento da MS 145, ligando Dourados, Macaúba e Deodápolis, totalizando 13,8 km de asfalto.

Conforme o secretário Edson Giroto, antes mesmo do lançamento do programa do governo “MS Forte 2”, a ordem de serviço para esta obra, orçada em R$ 12.284 milhões (12 milhões, duzentos e oitenta e quatro mil), foi dada no dia 02 de junho deste ano. “Este foi um compromisso firmado pelo governador André Puccinelli e o prazo para a conclusão desta etapa é para junho do ano que vem”, explicou o secretário.

Para o produtor rural, José Carlos Biassotto, esta é a realização de um sonho que trará muitos benefícios para os moradores e para a região. “Além dos moradores poderem manter suas casas limpas sem poeira, os imóveis terão outro valor”, disse.

Além disso, segundo o deputado Junior Mochi, esta obra irá melhorar a qualidade de vida da população e ainda proporcionará o escoamento mais rápido da produção local, gerando mais desenvolvimento. “Toda vez que temos a oportunidade de participar de uma ação que atende aos anseios da comunidade é motivo de alegria e satisfação para nós”, complementou o parlamentar que ressaltou que sempre que o governador André Puccinelli promete alguma benfeitoria aos municípios, ele sempre cumpre.