Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Adolescentes tinham pacto com Diabo para matar Gangs rivais em Sidrolândia

Marcos Tomé/Região News

18 de Março de 2011 - 13:21

Adolescentes tinham pacto com Diabo para matar Gangs rivais em Sidrolândia
Adolescentes tinham pacto com Diabo para matar Gangs rivais em Sidrol

Um pacto satânico foi descoberto por policiais e Conselheiros Tutelares evolvendo Adolescentes que foram apreendidos por crimes de homicídios e tentativas de homicídio nos últimos dias em Sidrolândia.

Segundo informações o Conselho Tutelar pediu para que fosse averiguada uma ferida grave em uma das pernas de um dos adolescentes infratores, e a surpresa foi grande por parte de todos quando foram informados que o adolescente tinha procurado um Centro de Macumba em Campo Grande, onde fez um pacto com Satanás e teve a perna cortada e introduzida uma imagem e uma oração que o tornaria "invisível".

Em entrevista ao Jornal Eletrônico Região News o presidente do conselho tutelar, Cid Pinheiro nos informou que existe também adultos que foram presos junto com os menores infratores com a mesma “Mandiga” enterrada no corpo.

Segundo relato do adolescente para á policia e para os conselheiros o trabalho foi feito para que ele se tornasse invisível e poder chegar perto e matar componentes da Gang do Castinha.

De sexta feira passada até hoje foram apreendidos seis adolescentes e elucidado dois homicídios e uma tentativa, alem de revolveres e drogas apreendidos em poder dos infratores.

No inicio da tarde de hoje uma equipe da policia militar e o conselho tutelar deve escoltar o adolescente para que seja realizada a cirurgia de retirada do objeto macabro de sua perna.