Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Advogado de Luana Piovani ainda não sabe qual é a sentença de Dado

O advogado explicou que o titular da ação é o Ministério Público. Logo que a decisão foi tomada, o processo foi encaminhado para o MP.

Extra Online

04 de Agosto de 2010 - 15:08

O advogado da atriz Luana Piovani disse que já sabe da condenação do ator Dado Dolabella. O advogado contou que não sabe informar se Luana já sabe da notícia porque ainda não conversou com ela. De acordo com Marcelo Quintanilha Salomão ele ainda não sabe qual a sentença que ele terá que cumprir.

O advogado explicou que o titular da ação é o Ministério Público. Logo que a decisão foi tomada, o processo foi encaminhado para o MP. Para as partes envolvidas, tanto Dado quanto Luana, tomarem conhecimento da pena, o processo tem que ser liberado pelo gabiente do promotor responsável, o que deve acontecer nos próximos dias.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou através de sua assessoria de imprensa, que a sentença não pode ser divulgada porque o processo corre em segredo de Justiça. De acordo com o TJ, todas ações de violência doméstica e contra a mulher são sigilosas. E além disso, Dado pode recorrer.