Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Agora é oficial: Zezé di Camargo e Luciano vão se apresentar em Sidrolândia dia 6 de setembro

A dupla encerrará na cidade uma turnê de três dias em Mato Grosso do Sul.

Flávio Paes/Regiao News

21 de Agosto de 2015 - 11:22

A 17ª Exposição Agropecuária de Sidrolândia vai ter um show de nível nacional no encerramento, dia 6 de setembro. Agora é oficial, Zezé di Camargo e Luciano vão se apresentar no domingo, véspera do feriado da Independência.

A dupla encerrará na cidade uma turnê de três dias em Mato Grosso do Sul. Eles estarão no dia 04 em Amambai e no dia 05 se apresentarão no município de Sonora.

Será o primeiro show que Zezé di Camargo e Luciano fará na cidade.  É uma das duplas mais consagradas da música sertaneja, detentores de uma carreira pontuada por uma média de 130 shows por ano, venda de um milhão de cópias por  CD lançado.

Esta nova atração começou a ser buscada com o cancelamento da  apresentação da dupla, Gino e Geno, show que estava marcado para o dia 5 de setembro. Gino, primeira voz da dupla, passou por um procedimento cirúrgico na tarde de ontem, dia 20, em São Paulo. O cantor sentiu fortes dores abdominais durante o último show no dia 15 de agosto, foi hospitalizado e após fazer uma bateria de exames, passou por intervenção cirúrgica renal.

Já está confirmada a presença de Munhoz e Mariano, no show de abertura da exposição na quinta-feira, dia 3 de setembro.