Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Agro Amazônia, concessionária John Deere realizará festa de inauguração em Sidrolândia

Às 18 horas será realizado o ato solene em frente à loja que fica na Avenida Dorvalino dos Santos, logo depois a festa prossegue no CTG da cidade

Redação

26 de Julho de 2013 - 09:30

Foto: Natalicio Mello/Região News

Agro Amazônia, concessionária John Deere realizará festa de inauguração em Sidrolândia

A Agro Amazônia Sistemas Mecanizados, concessionária John Deere, abriu mais uma loja no Mato Grosso do Sul, uma Express na cidade de Sidrolândia (MS). A festa de inauguração vai acontecer nesta sexta-feira (26).

 

Às 18 horas será realizado o ato solene em frente à loja que fica na Avenida Dorvalino dos Santos, logo depois a festa prossegue no CTG da cidade com a presença da Diretoria da Agro Amazônia e da John Deere, além de clientes e autoridades.

O projeto de 668 m² é moderno e tem o objetivo de atender ainda mais rápido e eficientemente os agricultores e pecuaristas desta região. A empresa busca maior proximidade com os clientes, oferecendo o melhor atendimento com foco na área de peças e serviços.

 

“O estoque de peças bem como a estrutura da oficina alocados em Sidrolândia permiti que atendamos os produtores rurais da região com rapidez, uma vez que antes dependiam das unidades de Maracaju e Campo Grande”, destaca o diretor Luiz Piccinin.

 

No Mato Grosso do Sul, a Agro Amazônia já está presente nas seguintes cidades: Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Maracaju. São 98 colaboradores, sendo 05 em Sidrolândia, treinados para oferecer o melhor atendimento John Deere.