Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Aldeia Tereré conquistou a Copa dos Campeões em Sidrolândia

A torcida da Aldeia Tereré, que compareceu em maior número, festejou o título com muita alegria na arquibancada

Mauro Silva/ Ronda do MS

07 de Fevereiro de 2011 - 09:32

O Estádio Municipal Sotero Zárate em Sidrolândia recebeu grande público na tarde deste domingo para a final da Copa dos Campeões do Futebol Amador local, competição promovida pela Administração Daltro Fiúza por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, e Rádio Pindorama/Grupo Feitosa de Comunicação. 

Na preliminar, amistoso da Categoria Sub-14, vencido por Sidrolândia por 2 a 1 contra o Maracaju Atlético Clube (Mac).

Em campo, Aldeia Tereré e Panorama corresponderam às expectativas do torcedor, proporcionando um jogo equilibrado e de possibilidade de gols para ambos os lados.

A arbitragem foi de Raul dos Prazeres, árbitro CBF, com os assistentes Geni Cordeiro, da Federação de Futebol de MS e Carlito da Silva Carmo, e como 4º árbitro Lucas da Cruz.

Quem melhor aproveitou as oportunidades foi a Aldeia Tereré, que sagrou-se Campeã, ao derrotar o adversário por 4 a 1.

Coca fez o primeiro para a Aldeia Tereré aos 33 da etapa inicial. O placar foi ampliado com Joãozinho aos 14 do segundo tempo. Em seguida, aos 18, Cleber diminuiu para a Panorama. A partir daí, ocorreram chances de gols para os dois lados. Porém quem aproveitou foi a Aldeia Tereré, que marcou o terceiro já nos acréscimos, aos 46, com Mauro. O placar foi fechado aos 49 com Guenko, em um contra golpe, tocando por cobertura na saída do goleiro Cobra.

A torcida da Aldeia Tereré, que compareceu em maior número, festejou o título com muita alegria na arquibancada, enquanto que os atletas vibraram com o apito final do árbitro Raul dos Prazeres.

Paulo Roberto, representante da Fundesporte, entregou o troféu de goleiro menos vazado a Donizeti, da Aldeia Tereré, que sofreu 5 gols.

Coca da Aldeia Tereré e Adavilton da Vista Alegre empataram na artilharia com 5 gols cada. Porém, o atacante da equipe campeã fez um jogo a mais, e ficou com o troféu, entregue pelo técnico do time Sub14 de Sidrolândia, Tião Nantes.

Os troféus do artilheiro e goleiro menos vazado foram ofertados pela Welligton Magazine. 

O vice-campeão, Panorama, ficou com o Troféu ofertado pelo vice-prefeito Ilsinho, entregue pelo diretor de Esportes Cristino Maia, que representou o secretário Nilo Cervo. Mauro Silva, coordenador do campeonato, representando a Rádio Pindorama, efetuou a entrega do prêmio de R$ 100,00 ofertados por Delair Zanin. O técnico Gaio, recebeu a premiação da Panorama.

A Aldeia Tereré recebeu o Troféu de campeã das mãos do empresário Roberto, da Pax Brasil Med que patrocinou a taça, e R$ 200,00 entregues pela vereadora Dra. Rosângela Santos, que no ato representou o prefeito Daltro Fiúza, prêmio ofertado pela Rádio Pindorama.