Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Almoço beneficente da Comitiva dos Amigos reverterá fundos para Hospital do Câncer

Esse ano a novidade é que 40% do valor arrecadado, será doado ao Hospital do Câncer em Barretos-SP

Heloisa Trindade/Região News

16 de Outubro de 2015 - 08:21

O almoço beneficente da Comitiva dos Amigos será no próximo domingo, dia 18 de outubro, às 11 horas no salão paroquial. Como todos os anos a intenção é angariar fundos para ajudar pessoas com diagnóstico de câncer, porém esse ano a novidade é que 40% do valor arrecadado, será doado ao Hospital do Câncer em Barretos-SP.

Segundo Silvia Souza Freitas, presidente da comitiva há dois anos, a decisão da doação é devido a grande quantidade de pacientes de Sidrolândia que são atendidos na unidade e como a intenção da organização é dar apoio a essas famílias, foi acordado o repasse.

Apesar de todos os ingredientes usados no preparo do almoço serem doados, apenas os valores arrecadados com os convites não custeiam nem um mês de gastos da Comitiva com pacientes, que gira em torno de 18 mil reais, por isso, os tradicionais leilões também serão feitos e esse ano serão leiloados 2 touros Nelore PO, uma novilha, quatro bezerros e vários outros produtos.

A organização estima mais de 800 pessoas no almoço, que terá como animação Marlom e Maciel e grupo. Os postos de vendas são a Bia roupas e acessórios, Loterândia, sede da Comitiva dos Amigos e diretamente com os integrantes da Comitiva, os convites adiantados serão R$ 20,00 e na hora R$ 25,00.