Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Julho de 2024

Sidrolandia

Amiga que atropelou Bruno, do KLB, havia bebido e foi presa

G1

20 de Agosto de 2012 - 16:02

O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que a motorista que atropelou o cantor Bruno, do grupo KLB, havia ingerido álcool acima do permitido. O atropelamento ocorreu no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). A condutora do veículo é amiga do cantor e ele não vai prestar queixa contra ela.

Após ser atingido, Bruno foi internado no Hospital Albert Einstein, teve ferimentos nos braços e recebeu alta no fim desta manhã. “Foi uma amiga minha, sem querer. Claro, né, as pessoas não querem fazer mal. Algumas pessoas não querem fazer mal às outras", disse.

Segundo o delegado Jesus Roberto de Carvalho Junior, a jovem foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, porém pagou fiança de um salário mínimo (R$ 622) e será liberada ainda nesta segunda. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

"O flagrante foi feito com base no etilômetro, mas ela nega que tenha bebido. Disse que tomou apenas um refrigerante que estava um pouco amargo, mas que não bebeu e até por isso teria concordado com o etilômetro", disse.