Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Após 3 dias, bombeiros encontram corpo de turista que caiu em rio de MS

Corpo da vítima estava a 500 metros do local onde caiu no rio Taquari. Homem pescava com grupo de pessoas quando teria tido mal súbito.

G1

20 de Agosto de 2012 - 13:51

Depois de três dias de buscas, o corpo do turista de 47 anos foi encontrado por dois militares do Corpo de Bombeiros, na tarde de domingo (19), no rio Taquari, em Coxim, a 243 km de Campo Grande. Conforme os bombeiros, o corpo da vítima estava flutuando na água, a 500 metros do local onde o turista caiu no rio.

Um amigo que presenciou o acidente disse aos bombeiros que o homem sofria de hipertensão e pressão alta, e que teria caído no rio depois de ter um mal súbito. Ele ainda disse que acionou o resgate e não pulou na água para tentar salvar o amigo porque ficou com medo de se afogar também.

O homem estava pescando na manhã de sexta-feira (17), com um grupo de turista de Ribeirão Preto (SP). Segundo os bombeiros, o local onde a vítima caiu no rio era permitido para a pesca.

As buscas pelo turista começaram na tarde de sexta-feira e foram retomadas no sábado (18), quando três bombeiros percorreram cerca de 20 km do rio Taquari.

De acordo com a Polícia Civil, não foi registrado boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa já que amigos presenciaram o momento em que a vítima caiu na água.