Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

Após delegado pedir interdição de trecho na BR-262, novo acidente deixa quatro feridos

Midia Max

14 de Agosto de 2012 - 08:13

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um caminhão na tarde desta segunda-feira (13), em um entroncamento da avenida Lúdio Martins Coelho com a BR-262, que dá acesso ao bairro Tarumã, em Campo Grande. Inaugurada há apenas oito meses e já contabilizando três acidentes fatais, a Polícia Civil pediu recentemente medidas urgentes às autoridades ligadas ao setor, sugerindo inclusive a interdição do local.

De acordo com o tenente Márcio do Corpo de Bombeiros, a carreta de placas HRS-6194, conduzida por José Antônio Ferreira Costa, 49 anos, seguia no sentido Campo Grande – Indubrasil, quando um caminhão de placas HQZ 1389 tentou atravessae a pista e foi atingido na lateral do lado do motorista.

Com a colisão, o caminhão foi arrastado por 30 metros e a roda traseira caiu dentro de um buraco no canteiro central. Em um pequeno espaço, o condutor Sérvulo Julião de Freita Silva, 46 anos, ficou preso n eixo do caminhão. Dentro do veículo estavam dois pacientes de um centro de recuperação para dependentes químicos. Eles tinham acabado de pegar doações para o centro mantido por uma igreja evangélica. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.

Já o condutor da carreta, José Antônio, foi levado para o Centro de Saúde do bairro Coophavila. Há duas semanas, o delegado da 6ª DP (bairro Tijuca), Valmir Messias de Moura Fé encaminhou ofício em caráter de urgência para a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Superintendência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também ao secretário municipal de obras, Antônio De Marco falando sobre os pontos visivelmente irregulares da via. (Notícia editada as 16h40 para acréscimo e correção de informação).