Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Após enxurrada invadir casas, Prefeitura ameniza problema de alagamento

No inicio desta tarde os moradores ficaram aliviados após maquinário (Pá Carregadeira) efetuar a limpeza dos entulhos

Marcos Tomé/Região News

18 de Janeiro de 2011 - 17:33

Após enxurrada invadir casas, Prefeitura ameniza problema de alagamento
Ap - Foto: Marcos Tom

Parte dos moradores da Rua Antenor Gonçalves dos Santos, mais precisamente na altura do número 42 no Bairro Santa Marta, foram vítimas da forte chuva que caiu pela manhã no município de Sidrolândia. Enxurrada invadiu as residências por falta de não haver galerias de captação de águas pluviais na região e entulho, fato que represa a água causando inundações.

O Jornal Eletrônico Região News esteve no local e registrou o fato. Dona Rosa Maria Bado, uma das moradoras do referido endereço, relatou a reportagem que sofre constantemente com a falta de infra-estrutura e que tais alagamentos são constantes.

A reportagem também ouviu o secretario de obras e serviços urbanos do município, Antonio Fagundes que prometeu fazer um pente fino nos Bairros e Vilas do município assim que o tempo der condições. Questionado sobre o problema do alagamento na via já citada, Fagundes tomou providências emergenciais sobre o caso.

No inicio desta tarde os moradores ficaram aliviados após maquinário (Pá Carregadeira) efetuar a limpeza dos entulhos. Fagundes disse que tal ação irá amenizar de momento os problemas causados pela enxurrado, porém, assim que o tempo der condições fará um trabalho mais preciso na região.