Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Arilson entrega novos uniformes em Jateí

O uniforme será a identificação dos alunos e profissionais, que no ato receberam duas peças cada, para serem usadas diariamente

Valéria Batista/Região News

13 de Julho de 2010 - 08:58

O prefeito de Jateí Arilson Targino (PSDB) e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe entregaram na semana passada quase mil novos uniformes para a Rede Municipal de Ensino (Reme).  

No total foram entregues gratuitas 982 camisetas, distribuídas aos alunos da Creche Tia Alzira, pré-escolas Giancarlos e Maria Anunciada Gomes, Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos incluindo professores, coordenadores, diretores, monitores e demais funcionários ligados na área escolar. O uniforme será a identificação dos alunos e profissionais, que no ato receberam duas peças cada, para serem usadas diariamente.  

De maneira em geral de acordo com o prefeito Arilson o uniforme veio suprir a necessidade de identificação dos alunos no ambiente escolar, consequentemente economizando sua própria roupa no dia-a-dia. “Estas camisetas vão valorizar a educação na nossa cidade, além do uniforme elevar a auto-estima dos alunos, haverá a facilidade em identificá-lo e a comodidade oferecida aos pais que não terão preocupação em vestir seus filhos de maneira diferenciada para frenquentarem à escola” diz o prefeito.  

Já Eleni Felipe destacou a educação no município, que é de alta qualidade de ensino através do Sistema Positivo a alguns anos inserido em Jateí. “Os uniformes são importantes, sendo esta uma forma de caracterizarmos o aluno, oferecendo a ele uma roupa diária para o exercício escolar” finaliza a Secretária de Educação.