Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Sidrolandia

Associação Empresarial lança quinta-feira ”Magia do Natal”, campanha que vai oferecer R$ 70 mil em prêmios

O sorteio dos prêmios está programado para o dia 31 dezembro, durante a festa da virada que a Prefeitura vai organizar na praça central.

Flávio Paes/Região News

05 de Novembro de 2014 - 16:17

Associação Empresarial lança quinta-feira ”Magia do Natal”, campanha que vai oferecer R$ 70 mil em prêmios
Associação Empresarial lança quinta-feira ”Magia do Natal”, campanha que vai oferecer R$ 70 mil em prêmios - Foto: Marcos Tomé/Região News

A Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO) lança nesta quinta-feira às 19 horas no plenário da Câmara Municipal a campanha “Magia do Natal” que terá como um dos atrativos o sorteio de R$ 70 mil em prêmios, incluído um veículo zero quilômetro. Esta será  a maior premiação oferecida na história da entidade que em 2013 não realizou a promoção natalina. 

O sorteio dos prêmios está programado para o dia 31 dezembro, durante a festa da virada que a Prefeitura vai organizar na praça central. Para participar do sorteio, o consumidor terá de apresentar as notas fiscais de compra nos postos de distribuição dos cupons. A cada R$ 25,00 em notas, o cliente terá direito a um cupom. Como haverá acumulação de notas, o consumidor poderá juntar as notas de diferentes compras para assegurar maior número de cupons.

Além do sorteio de prêmios, a campanha prevê o concurso da vitrine melhor decorada, além de um evento na primeira semana de dezembro para marcar a chegada do Papai Noel. Para participar da promoção, o comerciante terá de adquirir um kit que terá várias versões. O mais caro, o kit master, além de publicidade da loja nas diferentes plataformas de kits, garante ao empresário o direito de abrigar no seu estabelecimento, um posto de recebimento de notas e distribuição de cupons.

http://i.imgur.com/vQlTE4S.jpg

Para viabilizar a campanha, além da participação dos comerciantes, a Associação Empresarial contou com a parceria da Prefeitura e a Câmara Municipal que fizeram um repasse de R$ 27 mil a entidade. Os detalhes da sistemática da campanha serão explicados durante apresentação da campanha, que vai contar ainda com uma palestra de Rick Thibau, que vai falar sobre vendas, atendimento e relacionamentos com o cliente.