Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Ato de Fé marca início da campanha do governador André

Agradeço presença de todos os líderes religiosos. Com fé se vence obstáculos

Denilson Pinto/Região News

08 de Julho de 2010 - 14:15

Ato de Fé marca início da campanha do governador André
Ato de F - Foto: Assessoria

“Cristãos que somos este encontro religioso é para que nossa campanha seja harmônica, de bom nível, para que a população possa se orgulhar dos seus candidatos. Agradeço presença de todos os líderes religiosos. Com fé se vence obstáculos. Queremos que todo o interesses, sejam realizados em nome de Deus”. Esta foi à afirmação do governador André Puccinelli, no ato de fé realizado ontem no Comitê Eleitoral da Coligação Trabalho, Amor e Fé, que reuniu candidatos dos 14 partidos que apóiam a sua candidatura à reeleição.

Lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Primeira Igreja Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista do Sétimo Dia, Vida Nova, Igreja da Graça, Pentecostal Poder de Deus, Igreja Presbiteriana Renovada Central, Casa de Oração e Igreja Unieda) realizaram orações para abençoar a campanha dos candidatos da coligação, pedindo proteção de Deus para o início da campanha.

Os representantes das religiões destacaram trechos da bíblia, exemplificando que somente por meio da Fé e do amor a Jesus Cristo os políticos conseguem realizar um trabalho social edificante em favor da vida da humanidade.

A coligação Trabalho e Amor e Fé conta com um total de 175 candidatos. Além de André e dos candidatos ao senado Waldemir Moka e Murilo Zauith, 131 candidatos vão disputar vagas na Assembléia Legislativa e 41 na Câmara Federal. Dos 24 partidos existentes no Estado, 14 apoiam a reeleição do governador (PMDB, PSDB, DEM, PR, PMN, PSB,  PTdo B, PRTB, PPS, PRB, PTB, PTC, PTN e PHS).