Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Sidrolandia

Ator de "Ti-ti-ti": "Não nego interesse por mulheres mais velhas"

Julio Oliveira e Betty Gofman viverão romance complicado na novela das sete

Terra

23 de Julho de 2010 - 16:50

Ele tem namorada, da mesma idade que ele e parece estar muito bem na relação, mas Julio Oliveira, 20 anos, afirma que não teria problema algum em namorar alguém mais velha do que ele, como acontece com seu personagem em Ti-ti-ti. Na trama, ele vive um DJ e motoboy de 18 anos, que se envolverá com uma mulher de 45.

"Não nego que role interesse por mulheres mais velhas. Não seria nenhum grande problema, porque hoje a gente quebrou muitos tabus. É uma coisa encarada normalmente pelos jovens. Para o amor não tem idade, basta você amar", acredita o intérprete de Ângelo Moura, que até já gravou cenas do primeiro beijo com a atriz Betty Gofman, a Help, que trabalha com a editora da revista Moda Brasil, Suzana Martins (Malu Mader).

"Acho que o casal está dando super certo na novela, estão convencendo", complementa o ator com relação às cenas já gravadas e que ainda não foram para o ar. É sua primeira novela e para a qual ele teve que se adaptar.

"Quando soube que ia ser modelo entrei na academia, comecei a fazer clareamento nos dentes, troquei os óculos pela lente de contato, passei a cuidar mais da pele, da aparência, porque sempre fui muito despojado. Nunca fui muito ligado em moda", conta Julio, que se tornará modelo depois que engrenar o romance com Help. "Eles vão ter uma namoro bem complicado, passar por várias barreiras para ficar juntos", antecipa o ator estreante.

Em Ti-ti-ti, Ângelo é o filho do meio da costureira Marta (Dira Paes), irmão de Amanda (Thaila Ayala) e Gabriela (Carolina Oliveira).