Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Audiência pública no dia 28 vai analisar conselho de consumidores da Enersul

Procon tem o objetivo de garantir que o direito do consumidor seja respeitado em todas as esferas”, comenta o superintendente do Procon Alexandre Rezende.

Campo Grande News

18 de Junho de 2012 - 14:59

No dia 28 de junho, o Procon vai realizar audiência pública para avaliar o trabalho desenvolvido pelas instituições ligadas ao Conselho de consumidores de energia elétrica de Mato Grosso do Sul. A expectativa é atrair cerca de 200 pessoas.

“É de fundamental importância a participação da população, pois este é o momento da sociedade expor suas opiniões em relação aos órgãos que atendem ao consumidor. O Procon tem o objetivo de garantir que o direito do consumidor seja respeitado em todas as esferas”, comenta o superintendente do Procon Alexandre Rezende.

Na audiência, devem ser obtidas informações sobre as entidades representadas no conselho. O órgão é formado é formado por um representante de cada classe consumidora: residencial, comercial, industrial, rural , poder público e serviço público.

A audiência está marcado para quinta-feira (28), às 13 horas no auditório da Unaes, localizado na Avenida Fernando Corrêa, 1.800, centro. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o Procon pelo telefone 151.