Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Autoridades de Sidrolândia prestaram homenagens a Catarina de Abreu

Catarina de Abreu foi homenageada por varías autoridades política do município, bem como homenagem prestada pelos alunos de sua escola

Franciane Trindade/Região News

27 de Abril de 2011 - 13:21

Autoridades de Sidrolândia prestaram homenagens a Catarina de Abreu
Autoridades de Sidrol - Foto: Marcos Tom

O prefeito municipal Daltro Fiuza  esteve presente na manhã de hoje no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia durante o velório da Professora Catarina de Abreu. Dona Catarina faleceu ontem na Santa Casa de Campo Grande depois de uma parada cardíaca, seu corpo foi velado primeiro na Capela do Memorial Parque em Campo Grande.

Hoje pela manhã seu corpo foi velado em Sidrolândia cidade onde fundou a primeira Escola Estadual em março de 1987 na época administrada por João Lemes, e recebeu como homenagem o seu nome.

Daltro usou a tribuna e relembrou os trabalhos realizados por Dona Catarina, enfatizando o quanto ela foi importante para educação do município, “Sidrolândia perdeu uma grande educadora, mas deixou muitos exemplos no município, desde a minha primeira administração em 1988, acompanhei de perto sua busca por uma educação melhor ” relembra o prefeito.

Catarina de Abreu foi homenageada por varías autoridades política do município, bem como homenagem prestada pelos alunos de sua escola. Após a cerimônia o prefeito acompanhou o corpo de Catarina até o Cemitério São Sebastião onde foi sepultado ao lado do esposo Sidrônio Antunes de Andrade fundador do município.

Foto: Marcos Tomé/Região News 

Autoridades prestaram homenagens a Catarina de Abreu

 Autoridades de Sidrolândia prestaram homenagens a Catarina de Abreu