Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Bastidores: Dr. Marcelo Ascoli poderá assinar ficha de filiação no PMDB

Há rumores de que dirigentes do PMDB teriam oficializado o convite ao médico pedriatra

Marcos Tomé/Região News

01 de Junho de 2011 - 09:00

Bastidores: Dr. Marcelo Ascoli poderá assinar ficha de filiação no PMDB
Bastidores: Dr. Marcelo Ascoli poder - Foto: Marcos Tom

O médico pediatra Dr. Marcelo Ascoli, atualmente sem partido, poderá assinar ficha de filiação no PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) em ato de filiação que ocorrerá entre os dias 10 e 15 de junho. A informação corre forte nos bastidores, se confirmado, Ascoli poderá se viabilizar internamente para uma possível disputa nas eleições de 2012.

Há rumores de que dirigentes do PMDB teriam oficializado o convite ao médico que ficou de analisar. Dr. Marcelo já exerceu mandato de vereador entre os anos de 2004/2008 pelo PDT. Na época eleito com 482 votos ficando em quarto colocado entre os mais votados, totalizando 3.10% da votação valida.

O PMDB, partido que atualmente governa o município de Sidrolândia conta 4 vereadores na Câmara, sendo a maior bancada. A informação da filiação de Marcelo Ascoli não foi confirmada, porém, se concretizado, o partido de oposição ao governo de Daltro Fiuza, o PSDB, perderá importante liderança na busca pelo voto se levado em consideração a forte ligação que o médico tem com o ex-prefeito.

Marcelo Ascoli poderá fazer fileiras na base de sustentação política do atual prefeito ao lado de importantes lideranças como é o caso do atual presidente do legislativo, vereador Jean Nazareth e do ex-diretor presidente do Inmetro Ademir Osiro, ambos com intensão de disputar as eleições ano que vem.