Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Bebê nasce em viatura dos bombeiros na Capital

A mãe deu à luz uma menina por volta das 8 horas quando era levada para o Hospital Universitário

Midiamax

27 de Agosto de 2010 - 10:51

Bebê nasce em viatura dos bombeiros na Capital
Uma menina nasceu a caminho do Hospital Universit - Foto: Danieli Cristina Diniz

Um bebê nasceu, nesta manhã, dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande. A mãe deu à luz uma menina por volta das 8 horas quando era levada para o Hospital Universitário. No caminho, os bombeiros tiveram que encostar a viatura perto da lombada eletrônica, na Manoel da Costa Lima, onde realizaram o parto. Mãe e criança já estão no Hospital Universitário e passam bem.

A mãe é Priscila Diniz de Souza, 26 anos, já estava sentindo as contrações quando os bombeiros chegaram a casa dela na Rua Sargento Flório Alcebíades Brandão, no Jardim Antártica, em Campo Grande. />/>

A recém-nascida que ainda não teve o nome divulgado é a terceira filha de Priscila Diniz. O parto foi realizado pelos bombeiros do Quartel do Jardim Tijuca, Sargento Ermínio de Jesus, Sargento Edilberto e Cabo Amorim.

Segundo Parto

Este foi o segundo parto que o Sargento Ermínio de Jesus fez dentro de uma viatura. O primeiro foi em 7 de janeiro deste ano quando nasceu um menino.

Naquela ocasião, o bebê nasceu por volta das 04h30, quando era levada para o hospital. Na ocasião, ele foi ajudado pelo soldado Ezequiel Falcão. Mãe e bebê foram encaminhados para a maternidade Cândido Mariano. O recém-nascido foi batizado de Luiz Fernando.

Danieli Cristina Diniz
Bebê nasce em viatura dos bombeiros na Capital

“É maravilhoso fazer um parto. A gente fica tenso e preocupado com medo de dar algo errado. Mas graças a Deus deu tudo certo nas duas vezes. O momento é sempre marcado por muita emoção”, relata Ermínio de Jesus.